MENTOPLASTIA

A posição correta do queixo é importante para a estética da face, devendo estar em harmonia com a posição do nariz, da fronte e da boca. Para pacientes, com queixo um pouco para trás, indicamos com freqüência uma cirurgia que tem por finalidade trazê-lo mais para frente, melhorando a estética facial, principalmente do seu perfil.

A Plástica de Queixo ou Mento consiste na colocação de uma prótese de silicone entre o osso e os músculos do queixo. Esta colocação é feita através de uma incisão por dentro da boca, na mucosa do lábio inferior. Dentre as próteses de silicone que se pode colocar no corpo humano, a prótese de queixo é aquela que apresenta melhor tolerância e dá os melhores resultados. A Plástica de Queixo pode ser feita com anestesia local. Cuidados no Pós-operatório:

  • Continuar fazendo a higiene oral com produtos antissépticos durante dez dias após a cirurgia.
  • A dieta deve ser líquida e não muito quente nos 3 primeiros dias depois da cirurgia. Após as refeições, fazer higiene bucal.
  • Não conversar ou rir exageradamente nos primeiros dias.
  • O curativo de micropore é retirado por volta do 8º dia.
  • Os pontos dados na mucosa do lábio inferior, por onde foi colocada a prótese, caem sozinhos na altura do 10º dia de pós-operatório.
Vamos agendar uma avaliação?
Olá!
Fale conosco e vamos agendar uma avaliação.
Powered by